Dois pesos, duas medidas

PORTO ALEGRE, BRAZIL - MAY 31: Vitinho of Internacional battles for the ball against Denilson of Sao Paulo during match between Internacional and Sao Paulo as part of Brasileirao Series A 2015, at Estadio Beira-Rio on May 31, 2015, in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Vivendo em universos paralelos, pelo menos por enquanto, Internacional e São Paulo fazem nesse domingo um duelo respeitável pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto um busca se firmar como candidato ao título, o outro ainda aprecia o sabor da recente classificação para a semifinal da Libertadores.


Internacional

O colorado, ainda que tenha feito um bom papel no estadual, viu o sinal de alerta ser acionado após o baixo rendimento contra a Chapecoense. Contudo, o momento da defesa é bom: já são sete jogos sem tomar gol e o técnico Argel terá o incremento de Anselmo para reforçar a meia cancha. O Inter ainda lutará contra um retrospecto negativo, em que só ganhou três partidas longe do Beira-Rio no Brasileirão do ano passado. Anderson é o principal desfalque, já que teve lesão muscular diagnosticada durante a semana.

Provável Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho

 

São Paulo

Com a moral elevada após a classificação na Libertadores, o São Paulo vai a campo ainda sob os efeitos da partida contra o Galo, na quarta. Michel Bastos está fora por dores musculares e Tiago Mendes também é dúvida para o duelo contra o colorado. Outro que desfalca o tricolor é o lateral Mena, que viaja à Santiago com a seleção Chilena para a disputa da Copa América Centenário. O técnico Edgardo Bauza pelo menos poderá contar com seu artilheiro Calleri e o o zagueiro Maicon para buscar a vitória diante do seu torcedor.

Provável São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson e Wesley; Kelvin, Ganso e Centurión; Calleri.

 

Ficha Técnica

Local: Estádio Morumbi
Horário: 16h.
Arbitragem: Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (RJ), auxiliado por Emerson Augusto Carvalho (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo. A narração é de Thiago Suman, com comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e plantão de Kalwyn Corrêa.

 

untitled-report-conflict-copy_block_1untitled-report-conflict-copy_block_2

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Confiante, Fabinho vê Inter com ”condição e potencial para brigar pelo título do Brasileirão”
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Argel faz mistério e não confirma time titular do domingo
Deixe seu comentário