Treino mostra time encaminhado para o confronto diante do Cruzeiro

Com uma semana inteira de trabalho, o técnico Odair Hellmann realizou inúmeros testes durante os treinamentos. Até mesmo Uendel apareceu como titular em uma das atividades ao longo da semana. Odair, busca resolver da melhor maneira possível, os problemas que a equipe apresenta e ao mesmo tempo dar entrosamento aos poucos aos reforços que foram apresentados durante a semana.

O comandante colorado, nas atividades desta sexta-feira, Fabiano voltou para a titularidade da lateral direita e Damião, segue garantido como titular no comando do ataque colorado. A equipe fará um último treinamento na manhã de sábado (28), porém provavelmente sem surpresas. O time esboçado pelo técnico Odair é: Danilo Fernandes, Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado e Edenílson; Pottker, D’Alessandro e Patrick; Damião.

O jogo contra o Cruzeiro é na noite deste Domingo às 19h00 no Beira-Rio pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, O colorado tem 3 pontos somados na primeira rodada contra o Bahia também dentro de casa e vem de derrota para o Palmeiras jogando em São Paulo. Já o Cruzeiro, venceu o Universidade do Chile pela Libertadores da América no meio de semana por 7 a 0 no Mineirão, porém na competição nacional ainda não somou pontos.

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

“O intuito é fazer um bom jogo, de qualidade, consistência”,diz Odair
Cheio de mistérios,Grêmio encara o Botafogo pelo Brasileirão
Deixe seu comentário