Diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein põe seu cargo à disposição após rebaixamento para a Série B

Nestor Hein deixou seu cargo à disposição de Romildo Bolzan Jr. para decidir se quer ou não continuar com os serviços do profissional

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, colocou seu cargo à disposição nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo próprio diretor a Rádio Grenal. Romildo Bolzan Jr. já foi comunicado da decisão do profissional e nos próximos dias o presidente gremista decidirá o futuro de advogado.

Conhecido por declarações polêmicas como “Um clube que não tem ética” quando se referiu ao Flamengo, Nestor Hein foi bastante acionado durante o ano de 2021 por conta das polêmicas envolvendo o retorno do público aos estádios. Além disso, o diretor jurídico também esteve presente representando o Grêmio nas confusões e protestos que ocorreram no CT Luiz Carvalho.

Os motivos para que Hein levasse em consideração o fato, foi por conta de uma reformulação que o presidente Romildo Bolzan Jr. tenha que fazer no clube após a confirmação do rebaixamento gremista para a Série B. Conforme informado pelo diretor jurídico, sua intenção é deixar o presidente “à vontade” para tomar qualquer decisão sobre o cargo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com um pé na Celeste, Aguirre pode ser oficializado na Seleção Uruguaia esta semana
Mesmo com rebaixamento, Vagner Mancini seguirá no comando do Grêmio para 2022
Deixe seu comentário