Diretor jurídico do Grêmio não poupa críticas ao Flamengo: “É um clube que não tem ética”

O diretor jurídico gremista, Nestor Hein, conversou com exclusividade na Rádio Grenal após a eliminação tricolor para o Flamengo na Copa do Brasil

Foto: Divulgação / Internet

Passada cerca de 12 horas da eliminação gremista para o Flamengo na Copa do Brasil, tricolor tenta ainda entender o duro golpe sofrido após um placar agregado de 6 a 0 na desclassificação. Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, fez duras críticas às situações que rondaram o âmbito tricolor do Grêmio nos últimos dias.

Tendo como pauta principal do bate-papo, Hein foi incisivo ao falar a respeito do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A entidade suspendeu a liminar que favorecia o Flamengo em relação a presença do público nas suas partidas do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o ponto também era debatido acerca do confrontos na Copa do Brasil, que, gerou o debate da possibilidade do clube gaúcho não entrar em campo contra os cariocas.

O advogado relatou que todo o colegiado estava contra as decisões do presidente do STJD, Otávio Noronha. Nestor Hein fez duras críticas ao mandatário: “Não tem condições de estar onde está, não tem bunda para aquela cadeira”. E completou: “Ele que criou toda essa situação vexatória do futebol brasileiro”.

Entretanto, o diretor jurídico não poupou palavras ao também falar do clube carioca: “Se deixar, o Flamengo não quer o dedo, quer o braço inteiro, é um clube que não tem ética”. Analisando o futebol apresentado pelas equipes, o profissional achou o placar de 2 a 0 no Maracanã condizente com o que a partida retratou ao decorrer do segundo tempo. Apesar da derrota, outro alvo de Hein foi o árbitro do confronto, Rodolfo Marques: “Ele é um mau árbitro, deixou todo mundo nervoso. Quem dá aula de arbitragem ao ponto de controlar situações emocionais é o Nestor Pitana”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após eliminação, Felipão elogia Éverton Cardoso e explica opção pelo jogador: “Está bem nos treinos”
Romildo Bolzan projeta restante da temporada gremista e afirma: ”Vamos estar seguros em uma posição de protagonistas no futebol brasileiro”
Deixe seu comentário