Direções devem se reunir para tratar sobre o futuro de Everton no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Conforme divulgado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Napoli prepara um oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 157,4 milhões) para levar o principal jogador do tricolor. A volta à carga por Cebolinha, que já vem desde o ano passado, agora, tem como pretensão a substituição ao atacante José Callejon, que tem contrato se encerrando em junho e não deve seguir na equipe.

Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal nesta terça-feira (19), após a repercussão da imprensa italiana sobre a eminência de uma investida do Napoli por Everton, o vice-presidente do tricolor Cláudio Oderich, disse que o Grêmio acompanha o interesse do clube italiano através da imprensa, mas crê que algum movimento de negociação possa ocorrer apenas no retorno do futebol no país.

Na tarde desta terça-feira (19), conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, o Grêmio está ciente sobre o que o Napoli prepara para oferecer na investida pelo atacante Everton (cerca de 25 milhões de euros). Sendo assim, as direções de ambos os clubes envolvidos, devem se reunir via videoconferência na próxima semana para tratar do assunto.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Manhã tricolor é marcada por treinos envolvendo musculação e corridas
Grêmio confirma que Leonardo Gomes irá passar por nova intervenção cirúrgica
Deixe seu comentário