Direção gremista estuda medidas para jogadores flagrados em festa

Quatro jogadores do plantel gremista foram flagrados em festa noturna um dia após o tricolor perder para o São Paulo por 2 a 1

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A derrota para o São Paulo por 2 a 1, no estádio do Morumbi, foi um duro golpe para o Grêmio que se afastou ainda mais para sair da zona do rebaixamento. Apesar da situação extremamente complicada na competição nacional, alguns jogadores do clube foram flagrados nesse domingo em uma festa noturna. O fato gerou revolta dos torcedores gremistas nas redes sociais.

Em um vídeo vazado nas redes sociais, quatro jogadores aparecem em dançando e tocando instrumentos musicais em uma casa de festas. Nas imagens, aparecem o zagueiro e capitão tricolor, Geromel, o lateral-direito, Rafinha, e os atacantes Diego Souza e Luiz Fernando. Especula-se que a ocasião de festa era o aniversário do zagueiro Paulo Miranda, que nesta segunda-feira (16) completa 33 anos.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, a direção do Grêmio tratará internamente o caso dos atletas que foram flagrados. Na tarde desta segunda-feira, detalhes serão estudados pelo staff tricolor e as medida serão tomadas sem versões das rede sociais. Em contato, um dos dirigentes gremistas respondeu: “Não será dividido com o mundo externo”.

O Grêmio treina nesta segunda-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho, e todos os jogadores devem se reapresentar normalmente para as atividades comandadas pelo técnico Felipão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Staff de Galhardo e direção colorada divergem e atacante não se reapresenta no CT nesta segunda-feira
Saravia tem lesão confirmada e pode desfalcar o Inter nos próximos jogos
Deixe seu comentário