Diego Souza tem lesão confirmada e deve desfalcar o Grêmio por pelo menos dez dias

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após passar por exames nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, Diego Souza teve uma lesão muscular na coxa esquerda confirmada e desfalcará o Grêmio por pelo menos 10 dias. Desta forma, o centroavante ficará fora da decisão do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.

No segundo tempo do empate com o Flamengo, na última quarta-feira (19), no Maracanã, pela 4ª rodada do Brasileirão, o centroavante pulou para disputar uma bola pelo alto e, ao cair, levou a mão atrás da coxa esquerda. O exame confirmou um edema no local.

Com confirmação da lesão, Diego Souza ficará de fora dos jogos contra o Vasco neste domingo (23), pelo Brasileirão, e se o tempo de recuperação for cumprido, o jogador deve ficar de fora também dos dois jogos da final do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, nos dias 26 e 30 de agosto.

Para a partida deste final de semana, o jovem Isaque deve ser o escolhido para comandar o ataque gremista. Mesmo com a lesão, ao que tudo indica, o centroavante já seria poupado para a partida deste domingo. Isso porque o técnico Renato Portaluppi deve entrar em campo com um time misto, já pensando na partida contra o Caxias.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Éverton é apresentado oficialmente pelo Grêmio e revela: “Era um namoro antigo”
Com possível estreia de Robinho e Éverton, Grêmio se prepara para enfrentar o Vasco no domingo
Deixe seu comentário