Diego Souza projeta final da Copa do Brasil e destaca histórico de Grêmio e Palmeiras: “Acostumados a jogar esse tipo de jogo”

Foto: Diego Vara / REUTERS

Faltam apenas dois dias para a primeira super decisão do Grêmio diante do Palmeiras, pelas finais da Copa do Brasil. E o centroavante gremista, Diego Souza, já começou a projetar os jogos que ocorrem nos próximos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

O camisa 29 já começou destacando que as duas equipes estão muito bem preparadas e que são acostumadas a jogar finais e grandes jogos. Ainda, cauteloso falou que a equipe gremista precisa ter cuidado com os palmeirenses mas ao mesmo tempo necessitam impor o estilo de jogo no qual “Estamos acostumados a fazer”, completou Diego.

Sobre a partida em si, o atacante destacou, “Nossa equipe gosta desse tipo de jogo, jogos importantes, vale muito pra nós e pro nosso torcedor também”. E também, falou sobre a importância que seria vencer a 6ª Copa do Brasil, “Esse título pra gente tem um sabor muito especial, por terminar uma temporada com cabeça erguida. Olhar pra trás e ver que tudo que fizemos e abdicamos valeu a pena.”

O Grêmio para o jogo tem praticamente o time definido, restando apenas uma dúvida no gol tricolor. Deve ir a campo, Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Marcelo Lomba pode estar dando adeus ao Inter rumo a América do Norte
Grêmio x Palmeiras, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário