Diego Souza e Pepê realizam trabalhos com a fisioterapia; Churín treina separado

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A equipe tricolor retornou aos treinamentos na tarde dessa sexta-feira (29), já com foco total na partida contra o Coritiba. Após a derrota de 4 a 2 para o Flamengo, na última quinta-feira (28), o grupo de jogadores realizou um treinamento físico comandado pelo preparador Márcio Meira.

Em um campo anexo aos dois campos de jogo, os atletas fizeram atividades de potência, com aceleração e corridas. Logo depois foram para o campo número dois, onde também fizeram um treinamento de corridas. Ao fim da atividade física, a comissão orientou um treinamento técnico. Participaram do treino os atletas que não enfrentaram o Flamengo ou entraram no último terço do jogo.

Diego Souza e Pepê ficaram sob responsabilidade da fisioterapia, o centroavante saiu de campo com dores na derrota contra o Flamengo, enquanto o garoto não esteve nem entre os relacionados, com uma lesão no quadril. Ambos serão reavaliados antes da viagem. Churín realizou um treinamento separado, já que estava afastado cuidando de dores musculares.

Para enfrentar o Coritiba, Renato não poderá contar com Matheus Henrique e Kannemann, ambos suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo. O restante ainda é dúvida.

A partida acontece no próximo domingo (31), às 16h, no Couto Pereira. Você acompanha tudo sintonizando 95,9FM.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ganhando espaço e oportunidade, Caio Vidal e Peglow vibram com momento positivo
Após final da Libertadores, CBF confirma datas das finais da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras
Deixe seu comentário