Diego Real se despede da Rádio Grenal e agradece: “Trabalhar aqui foi um aprendizado gigantesco”

Diego Real atuou em mais de 400 jogos comentando as partidas de Grêmio e Inter representando a camisa da Rádio Grenal

O comunicador Diego Almeida Real anunciou a sua saída da Rádio Grenal, após quatro anos esclarecendo aos ouvintes sobre as maiores dúvidas e lances polêmicos nos jogos da dupla Grenal. O ex-árbitro passará a atuar na Comissão de Análise de Arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Natural de Pelotas (RS), Diego Real iniciou sua carreira na arbitragem em 2005, tendo atuado em 608 partidas. Por conta de uma grave lesão no joelho, ocorrida em 2016, o árbitro teve que encerrar a atuação dentro das quatros linhas. Mas sua grande comunicabilidade ao falar sobre arbitragem chamaram atenção da Rádio Grenal.

Convidado para integrar a qualificada equipe da rádio apaixonada pelo futebol, Diego aceitou o desafio: “Trabalhar aqui foi um aprendizado gigantesco, tratar com Luiz Carlos Reche, Haroldo de Souza, Flávio Dal Pizzol, Kenny Braga, pessoas que estão há muito tempo nesta área. O maior desafio foi vivenciar isso”.

Foram quatro anos e mais de 400 jogos atuando como analista de arbitragem Rádio Grenal.

Na despedida, o Vice-Presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, agradeceu Diego Real por sua grande contribuição: “Fica a alegria de ter tido você aqui. Todos sabemos da sua competência. As portas ficam abertas para que você volte”.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Fim de um ciclo? Geromel e Kannemann atuaram juntos em apenas 23% das partidas do Grêmio na temporada
Grêmio x Corinthians: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário