Destaque da base, Vinicius Mello é negociado com o futebol dos Estados Unidos

Atacante se despede do colorado após quase um ano de sua estreia como profissional

Foto: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Um dos grandes destaques do celeiro de ases nos últimos anos, o atacante Vinicius Mello está de saída do Inter. Clube oficializou na tarde desta segunda-feira (13) que o jovem atleta está a caminho do Charlotte FC, dos Estados Unidos. 

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, o clube norte-americano, que hoje tem o ex-treinador Miguel Angel Ramirez no comando técnico, desembolsou cerca de dois milhões de dólares (12 milhões de reais) para ter o promissor atacante. 

Com apenas 19 anos, Vinicius Mello estreou pelo profissional no início de 2021, no Gauchão. Durante o ano, até recebeu algumas oportunidades depois das saídas de Galhardo e os constantes problemas com Guerrero. Porém, na grande maioria das vezes com poucos minutos para mostrar seu futebol.

Por fim, uma grave fratura no pé fez com que o jovem tivesse de ser afastado por quatro meses e perdesse o restante do Brasileirão. O agora ex-colorado se despede do Beira-Rio com apenas 13 partidas disputadas. Ele também não marcou nenhuma vez atuando pela equipe profissional.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com um pé na Celeste, Aguirre pode ser oficializado na Seleção Uruguaia esta semana
Confira quatro técnicos que se encaixariam no estilo de jogo proposto pela direção do Inter
Deixe seu comentário