Desfalque na zaga e no meio-campo: por terceiro amarelo, Paulo Miranda e Lucas Silva não enfrentam o Palmeiras

Paulo Miranda foi advertido com o amarelo aos 40 minutos do segundo tempo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Além de perder a oportunidade de subir ainda mais na ponta da tabela, o empate em 0 a 0 com o Fortaleza no último sábado (9) trouxe ao Grêmio dois desfalques para a próxima partida, contra o Palmeiras, na sexta-feira (15), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda e Lucas Silva levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão contra o Verdão.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Lucas Silva ao errou o domínio da bola e cometeu falta em Wellington Paulista. Já Paulo Miranda foi advertido com o amarelo aos 40 minutos do segundo tempo por falta em Romarinho.

Por não serem titulares recorrentes na equipe do técnico Renato Portaluppi, os dois devem ser substituídos por David Braz e Darlan. No entanto, as posições ainda abrem dúvidas para possíveis retornos.  Pedro Geromel já voltou a treinar e voltar a fazer a dupla de zaga com Kannemann. No meio-campo, Maicon, recuperado de uma lesão na panturrilha, também já treina com o grupo e está à disposição do técnico Renato Portaluppi.

O tricolor terá a semana cheia de trabalho, antes do jogo com o Palmeiras, que será na sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque. O Grêmio é o quinto colocado com 49 pontos, enquanto o Verdão é o sexto, com 47.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio empata em 0 a 0 com o Fortaleza e permanece em quinto lugar no Campeonato Brasileiro
Após empate com o Fortaleza, Renato nega a preservação de jogadores: ”Se não entraram tenho meus motivos”
Deixe seu comentário