Desfalques e estreias: as dúvidas na cabeça de Odair para o Grenal 414.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em coletiva concedida no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann não deu nenhuma pista sobre quais alterações podem ocorrer na escalação colorada para o clássico 414, no próximo domingo.

O comandante colorado falou sobre a ausência de Damião, Edenílson e Klaus. Desses desfalques, quem ainda precisa de novas avaliações são o meia e o zagueiro colorado. Já o centroavante Damião preocupa o Departamento Médico em função de não conseguir uma recuperação satisfatória para estar em campo no primeiro jogo das quartas de final do Gauchão.

Das estreias que podem ocorrer, Odair acredita que Fabiano está em melhores condições para ingressar na equipe titular, pois atuou há dez dias e está com um ritmo de jogo melhor que Rossi, que vem de um período parado no continente asiático.

Confira a coletiva do técnico colorado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 comentários em “Desfalques e estreias: as dúvidas na cabeça de Odair para o Grenal 414.

  • 17/03/2018 a 22:01
    Permalink

    A estratégia segundo ele é descer a porrada no Luan
    #Cincoazerofoipouco

  • 17/03/2018 a 09:08
    Permalink

    Muito misterio pra perder este senhor nao e treinador o renato vai dar um no nele denovo e ele vai ficar louquinho na beirada do campo coitado do meu glorioso inter nas mãos destes incopetentes

Comentários estão encerrados.