Desfalcados, Grêmio e Atlético buscam os três pontos no Independência


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Nessa quinta, Atlético Mineiro e Grêmio se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão com muitas mudanças na duas equipes. A Copa América Centenário que se aproxima, retirou dos clubes jogadores importantes e que devem fazer falta nas próximas rodadas deste Brasileirão.

Atlético Mineiro

Antes voltado somente à Libertadores, o Galo quer mostrar trabalho frente a seu torcedor, que após perder o estadual e a competição continental, aposta suas fichas no Campeonato Brasileiro. O novo comandante Marcelo Oliveira, que já foi ídolo no clube, tenta remontar a equipe que estará sem 11 jogadores em virtude, principalmente, da Copa América. Lucas Pratto, Dátolo e Carlos Eduardo seguem no departamento médico. Jogadores da base devem ser relacionados para o jogo.

Provável Galo: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Carlos César; Rafael Carioca, Eduardo, Urso, Carlos e Patric (Hyuri); Clayton.

Grêmio

Assim como o time mineiro, o tricolor também sofre com os desfalques devido a Copa América. Miller Bolaños já está com a sua seleção e é baixa em pelo menos cinco jogos. Durante a semana, o técnico Roger trabalhou bastante a troca de passes e movimentação do time, já que tentará furar o bloqueio dos atleticanos e sair com um bom resultado de minas. Além de Bolaños, Bobô sentiu uma contratura muscular e nem viaja a BH, o que deve alterar o grupo que saíra jogando. A tendência é de que Douglas e Henrique Almeida voltem ao time titular.

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

Ficha Técnica

Local: Independência
Data e horário: quinta-feira (26/05), 21h.
Arbitragem: Raphael Claus (SP-Fifa), auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-Fifa) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Thiago Suman e comentários de Rafael Serra. Reportagem de Henrique Pereira e plantão de Gabriel Corrêa.

 

untitled-report-conflict-copy_block_1 untitled-report-conflict-copy_block_2

Comentários