Desfalcado de sua zaga titular, o Inter embarca neste sábado para São Paulo, em busca de uma vitória sobre o Corinthians

Na manhã passada, o centro de treinamentos do Parque Gigante foi cenário para mais um capítulo da preparação do Inter para o jogo contra o Corinthians, pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 16h deste domingo, em São Paulo, para onde a delegação colorada embarca neste sábado.

O técnico Odair Hellmann comandou o terceiro treino da equipe desde a derrota para a Chapecoense, no início da semana – partida que decretou a quebra de uma invencibilidade de nove confrontos do Saci e a perda da liderança para o São Paulo.

A atividade priorizou o aspecto tático. Antes de iniciar os trabalhos com bola, entretanto, o preparador físico Cristiano Nunes realizou exercícios físicos de alta intensidade, incluindo um minicircuito no gramado. Em seguida, o grupo foi subdividido em duas equipes.

Em uma das escalações, estavam Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Fabiano, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, Jonatan Alvez e William Pottker. Dentre os desfalques garantidos estão os zagueiros Rodrigo Moledo (afastado até o mês que vem por uma lesão muscular) e Víctor Cuesta (suspenso automaticamente pelo cartão vermelho no último jogo).

Já o também defensor Emerson Santos ainda é dúvida. Ele sofreu uma pancada no joelho e fez trabalhos específicos na academia. Caso não se recupere a tempo, as alternativas para a posição ficarão ainda mais restritas.

Situação

Na manhã deste sábado, o Inter encerra a preparação e embarca para a capital paulista. O Colorado tem 49 pontos, um a menos que o líder São Paulo, que no mesmo horário recebe o América-MG, décimo-segundo colocado, com 30 pontos. Já o Corinthians ocupa a oitava colocação, com 33 pontos.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio finaliza a preparação para o duelo deste domingo contra o Ceará. A partida pode reconduzir o Tricolor gaúcho ao G4
Fora de casa, o Inter enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão
Deixe seu comentário