“Desde criança nos preparamos para jogos como esses”, destaca Victor Ferraz sobre o Grenal histórico na Libertadores

Lateral-direito do Grêmio concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal

Foto: (Lucas Uebel/Gremio FBPA)
RS - FUTEBOL/ APRESENTACAO GREMIO - ESPORTES - Gremio apresenta o lateral direito Victor Ferraz como novo reforço para a temporada 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O começo no novo clube não poderia ter roteiro melhor para Victor Ferraz. Titularidade, 1°gol e apreço do torcedor já são algumas das conquistas do novo lateral-direito do Grêmio em apenas 8 jogos com a camisa tricolor. Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, o jogador falou sobre seu novo momento da carreira e projetou a disputa do primeiro clássico Grenal na Copa Libertadores.

Confira alguns trechos da entrevista com Victor Ferraz:

Eu não sou supersticioso, mas espero ter o mesmo sucesso que o Léo Moura teve aqui, levantando taças. Ele é uma referência. O gol foi um lance rápido, fiz o movimento do rebote e sobrou pra mim.

Chegada e adaptação ao Grêmio

A pressão eu mesmo coloco. Eu mesmo me cobro. Quando decidi com meu pai e esposa vir pra cá, sabia que chegaria em um time vencedor. A cobrança é pra ganhar. As coisas podem não acontecer como pensamos, mas a mentalidade é essa. Eu me cuido muito e acho que correspondo fisicamente. A liderança acontece naturalmente. O grupo do Grêmio já tem líderes que conquistaram isso por direito. Eu tenho uma liderança diferente, pois prefiro liderar pela postura.

Grenal histórico pela Libertadores

Lateral Victor Ferraz fala sobre a expectativa por seu segundo Grenal com a camisa do Grêmio. Foto: (Rádio Grenal)

Foi muito bom estrear no Grenal com vitória. Agora, temos um Grenal importante pela Libertadores, mas eu sei que é muito mais importante pro torcedor, por conta da rivalidade. Desde criança nos preparamos para jogos como esses.

Reencontro com velhos companheiros

Nas últimas férias, eles estavam na minha casa em João Pessoa. Eles são grandes amigos que tenho. Os dois (Vanderlei e David Braz) me ajudam muito na adaptação. A experiência tem sido muito legal.

Dia a dia com Renato Portaluppi

O Renato é um cara muito bacana, super ser humano. Se preocupa com os jogadores. Só de olhar, ele sabe quando o jogador tá mal. Ele tira o melhor de cada um. E sempre tem as histórias do que ele fez, a resenha.

Agradecimento à torcida

Eu queria deixar um abraço pra torcida e queria continuar pedindo o apoio. Agradeço pelas mensagens recebidas. Que todos possam estar presentes no Grenal da Libertadores, para que consigamos fazer uma atmosfera em cima do Inter”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Alexandre Guimarães, técnico do América de Cali: “Grêmio e Inter vão tirar pontos um do outro”
Ex-jogador da dupla, Tinga relembra disputa de Grenais e fala sobre o clássico da Libertadores
Deixe seu comentário