Depois de Luan, Henrique Almeida também pega caxumba


Por: Rita,

O Grêmio tem sido assolado por um vírus fora de campo: a caxumba. Nesta sexta-feira (01), o clube divulgou que o atacante Henrique Almeida está com caxumba e desfalcará a equipe por 15 dias. Recentemente, Luan ficou afastado pelo mesmo motivo. Contra o Juventude, neste domingo (03), Henrique Almeida e Everton, em recuperação de um problema no púbis, não estarão à disposição do técnico Roger Machado.

Como o Tricolor já garantiu o primeiro lugar da fase classificatória do Gauchão, a partida diante do Juventude na Arena servirá como laboratório de testes para Roger. A escalação deve ser mista, e o comandante vai observar alguns jogadores para ver se podem ou não serem escalados na Libertadores da América.

Apesar de a escalação ser uma incógnita, Giuliano, Douglas e Luan devem jogar diante do Ju. Bobô será o centroavante. Lincoln será preservado, pelo menos no começo do jogo da 13ª rodada. Wallace Oliveira, com dois cartões amarelos, retoma o posto. Assim, Ramiro fica fora dessa vez na lateral direita.

No setor defensivo, Geromel, com dois cartões amarelos, cede lugar a Bressan. O lateral pela esquerda será Marcelo Oliveira, pois Marcelo Hermes é outro com dois cartões amarelos. Mas tudo isso são suposições, pois o treino de sábado (02) deverá mostrar a cara gremista para o duelo da Arena.

Uma escalação forte poderia ter: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bobô.

“O jogo de domingo passa pelo planejamento do jogo com a LDU”, afirmou o treinador na coletiva de imprensa desta sexta. “A gente valoriza muito o campeonato regional, e a gente deseja muito reconquistá-lo. Por isso, vamos com força máxima”, acrescentou.

 

Técnico Roger deve colocar um time misto na Arena contra o Juventude. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Técnico Roger deve colocar um time misto na Arena contra o Juventude. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.