Depois da derrota para o Flamengo no Brasileirão, o Grêmio treinou na Barra da Tijuca para o jogo de domingo contra o Vitória

Depois de ser superado por 2 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, na noite de quarta-feira (21), o plantel gremista segue concentrado no Rio de Janeiro se preparando para o duelo diante do Vitória, em Salvador (BA), no próximo domingo (25), válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira (22), aproveitando o sol após dois dias de chuva na capital fluminense, o preparador físico do Tricolor, Rogério Dias, comandou um trabalho físico de potência na areia, realizado na praia da Barra da Tijuca, onde está localizado o hotel da concentração gremista.

Participaram desta movimentação apenas aqueles atletas que não começaram a partida contra o Flamengo, com a exceção de Douglas, com amigdalite, Léo Moura, que realizou este trabalho na quarta e ficou na academia do hotel, e Kannemann, que chegou da Argentina para se integrar ao grupo e foi liberado para descansar.

Os jogadores que começaram a partida do meio da semana permaneceram no hotel fazendo trabalhos recuperativos.

A tarde foi de folga. Nesta sexta-feira pela manhã, o grupo volta a treinar no Rio de Janeiro, no CT do Fluminense, localizado próximo ao hotel.

Mesmo com a derrota, o Grêmio permaneceu no G4, com 62 pontos, já que o São Paulo, que tem o mesmo número de pontos, perdeu por 2 a 0 para o Vasco na noite desta quinta.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter já se prepara para receber neste domingo o Fluminense, no último jogo do Colorado em casa neste Brasileirão
Sem o atacante Leandro Damião, o Inter treina forte para receber o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário