Denis Abrahão faz duras critícas à arbitragem após derrota para o Atlético-MG: ”Somos prejudicados há três jogos.””

Dirigente gremista se mostrou revoltado por conta de decisões da arbitragem

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Junto com o técnico Vagner Mancini, o vice-presidente de futbeol do Grêmio, Denis Abrahão, também conversou com a imprensa após a derrota tricolor para o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (03). Porém, diferente do treinador, o dirigente se mostrou bastante irritado com a arbitragem da partida.

Tudo aquilo que me falaram sobre arbitragem e VAR nao está acontecendo. Só acontece contra o Grêmio, mas que negócio é esse? Olhem o lance da falta que gerou o gol de desempate, o impedimento na última partida. O bandeirinha deve estar com a mão ingessada para não levantar a bandeira. Qual é a isônomia? Cade a igualdade?”

Na sequência, o dirigente seguiu revoltado comentando sobre o assunto: ”Isso não desculpa de perdedor. Nem eu, nem o Grêmio somos perdedores, o Grêmio é um clube mundial e eu um vitorioso no futebol. Eu quero igualdade, não vantagem. O Grêmio vem sendo prejudicado nos últimos três jogos, não tem isonomia.

Por fim, Denis ainda comentou sobre um possível ‘esquema de bandeirinhas’, e ainda citou o nome do árbitro, Alex Ribeiro, mas desconversou na sequência. O vice ainda garantiu que eles ”não levarão mais (vantagem)” e que não será tirado para trouxa.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Rádio Grenal disputa as principais categorias do Prêmio Press 2021
“Se ganhar, respiramos muito forte. Se empatar estamos vivos e se perder terá muita dificuldade” diz Presidente Romildo Bolzan Jr. à Rádio Grenal
Deixe seu comentário