Decisão para o Internacional nesse sábado contra o Figueirense


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com os portões do Beira-Rio praticamente abertos, o Inter quer o apoio de sua torcida para fugir da série B. O Colorado, que ocupa a 18ª posição na tabela e está a 4 pontos do primeiro colocado fora do Z4, que é justamente o Figueirense. A partida toma ares dramáticos, já que se perder ou empatar, a situação fica ainda mais crítica para o Internacional. 

Internacional

Depois de 6 derrotas consecutivas, o Inter precisa vencer novamente no Brasileirão para respirar na tabela de classificação. Com a corda no pescoço, o time de Roth tem muitas dúvidas, principalmente na parte ofensiva. Depois de boas atuações nos últimos jogos, Gustavo Ferrareis se credencia à titularidade, junto com Seijas. Aylon não está 100% garantido, já que Vitinho entrou bem e pode ocupar o ataque também. Na defesa, o time está mais equilibrado, com Wilian e Ceará nas laterais e a zaga composta por Ernando e Paulão. No meio, F. Bob e Dourado são a tendência.

Provável Inter; Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex, Seijas e Gustavo Ferrareis; Vitinho (Aylon).

 

Figueirense

Praticamente definido, o Figueirense tem apenas uma dúvida para enfrentar o colorado neste sábado O técnico Marquinhos Santos não definiu ainda o meio campo titular, que poderá contar com Renato ou Ferrugem. O restante do time deve seguir com os mesmos jogadores que disputaram a última partida no final de semana. Lembrando que o ataque terá o comando de Rafael Moura, velho conhecido do Inter

Provável do Figueirense: Gatito; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Jefferson, Renato (Ferrugem), Elvis e Dodô; Lins e Rafael Moura;

 

Ficha Técnica

INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local da partida: Beira-Rio, Porto Alegre (RS);
Data e horário: sábado, 21h (horário de Brasília);
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).
Transmissão: Na transmissão da Rádio Grenal, a narração é de Haroldo de Souza. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e Henrique Pereira. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários