De volta após empréstimo ao Ceará, Lima destaca o seu desenvolvimento e promete empenho no seu retorno ao Grêmio


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após disputar a série b pelo Ceará, o meia Lima está de volta ao Grêmio para a disputa do Campeonato Gaúcho junto da equipe de transição em 2018. O atleta destacou em entrevista coletiva nessa terça-feira (09) que com o amadurecimento ganho na equipe cearense, espera contribuir bastante com o time gaúcho na disputa do estadual que se aproxima.

Sobre a briga por espaço no elenco principal, Lima disse que está trabalhando forte na busca por oportunidades. O meia pontuou que julga importante esse inicio de estadual com o mais jovens. A expectativa do jogador é que o time consiga desempenhar um bom papel até o retorno do grupo principal.

Quando questionado sobre qual posição irá brigar por espaço no clube, o meia disse que irá disputar diretamente a posição hoje ocupada por Luan e anteriormente por Douglas. Essa preferência se dá pelo fato de ser o setor onde ele atua. Mesmo sabendo da concorrência difícil que terá pela frente, Lima falou em briga saudável com Luan pela posição e que se espelha muito no avançado gremista.

Confira a entrevista completa:

 

 

Comentários