De volta à Arena, Grêmio enfrenta o Noia em busca de uma vaga na final do segundo turno

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo (2), o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, às 19h, na Arena, para buscar uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A nova rodada de testes para Covid-19, mostrou que todos os atletas estão negativados e aptos a disputar a partida. Bruno Cortez, que foi baixa nas últimas duas semanas por ter testado positivo, já treina com o elenco, mas ainda não deve aparecer entre os titulares. Com isso, o jovem Guilherme Guedes segue tendo a oportunidade de sair jogando na lateral esquerda. Outro desfalque, fica por conta de Paulo Miranda, que com um desconforto muscular, não estará disponível para a partida.

Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentaram na última quarta-feira (29) pela sexta rodada do segundo turno. O tricolor foi a campo com o time reserva, e a partida terminou em um empate sem gols, classificando os dois times para a fase de mata mata. Dono da melhor campanha da Taça Francisco Novelletto, o elenco de Renato Portaluppi  possui quatro vitória e dois empates. Após o retorno do futebol gaúcho, o tricolor venceu o Grenal, e empatou com Ypiranga e o próprio Novo Hamburgo.

O provável tricolor time que vai a campo terá: Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Geromel e Guilherme Guedes ; Maicon e Matheus Henrique; Jean Pyerre; Alisson e Everton; Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Dupla Grenal refaz exames de detecção da Covid-19 e obtém resultado negativo em todos testados
AO VIVO: siga os lances de Grêmio e Novo Hamburgo, pela semifinal do Gauchão
Deixe seu comentário