De saída? Guerrero projeta retorno ao futebol peruano: “Algum dia será realizado”

Em entrevista para rádio peruana, Paolo Guerrero projetou seu futuro com a camisa colorada

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Reforço importante para o confronto diante do Sport, Paolo Guerrero será reintegrado ao plantel colorado a partir desta quinta-feira (09). O jogador concedeu uma entrevista à Rádio RPP, do Peru, e falou sobre seu momento com a camisa colorada, além de projetar um retorno ao seu país natal.

Aos 37 anos, o atleta tem contrato com o Inter até o final deste ano. Em entrevista para seu país de origem, Paolo Guerrero projetou um retorno ao Peru. Sem data específica, o atacante tem o desejo de atuar no futebol peruano, por conta de seu carinho pelo Alianza Lima, clube de infância do jogador. “Em algum momento, sim (voltará ao Peru). Quanto falta, eu não sei. De qualquer forma, eu ainda tenho contrato. Ainda estou vendo como será meu futuro. Não tenho data para meu retorno ao Peru, mas seguramente algum dia será realizado”, disse à Rádio RPP.

Atualmente na reserva do Inter, o centroavante perdeu espaço por conta das suas sequentes lesões que ocorreram desde a metade da última temporada. O jovem Yuri Alberto é o titular no ataque colorado, porém, apesar de atuar mais nos finais das partidas, Guerrero comentou entender seu momento: “Não tenho tido continuidade de jogar 90 minutos na minha equipe. Mas, se me perguntar, eu me sinto bem. Obviamente, necessito melhorar para chegar ao meu nível, mas me sinto anímica e fisicamente bem”.

Alessandro Barcellos já iniciou movimentos junto ao staff do peruano sobre uma possível renovação com o jogador. O peruano é considerado peça importante no elenco, tendo em vista sua experiência e liderança no vestiário.É uma posição difícil de se encontrar dentro do mercado brasileiro”, falou o presidente colorado em entrevista à Rádio Grenal. Nesta temporada, Guerrero atuou apenas em 12 partidas, tendo maior sequência no último mês, quando jogou em quatro oportunidades.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Sem Maicon, apenas dois campeões da Copa do Brasil em 2016 permanecem no Grêmio
Por desequilíbrio, Grêmio não descarta W.O contra o Flamengo caso tenha público no Maracanã
Deixe seu comentário