De saída? Douglas Costa recebe sondagens de cinco clubes brasileiros e um americano

O futuro do camisa 10 gremista ainda é uma incógnita para 2022

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O futuro do principal reforço gremista de 2021 ainda é uma incógnita para a temporada que vem. Após a confirmação do rebaixamento do clube gaúcho, Douglas Costa vem recebendo diversas sondagens para deixar o Grêmio. São pelo menos cinco clubes brasileiros interessados na contratação do atleta, além de um americano.

Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e São Paulo sondaram a situação do camisa 10 no clube gaúcho. Porém, a respeito do último clube citado, a probabilidade de uma eventual transferência são remotas, tendo em vista questões burocráticas e financeiras que os paulistas atravessaram em 2021 com Daniel Alves. Outro clube interessado em Douglas Costa é o Orlando City, dos Estados Unidos.

O camisa 10 desembarcou em Porto Alegre em maio deste ano e chegou com a pompa de ser um dos melhores jogadores na temporada 2021 no Brasil. Porém, com atuações poucos chamativas, além de se envolver em polêmicas ao longo da temporada, colocaram um ponto de interrogação na continuidade do atleta no Grêmio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter acerta o retorno de D’Alessandro pelo período de seis meses
Fora dos planos da direção, Guilherme Pato não permanecerá no Inter em 2022
Deixe seu comentário