De olho no topo da tabela, o Inter enfrenta nesta sexta-feira o Vasco, fora de casa

Em busca de três pontos fora de casa, o Inter enfrenta o Vasco da Gama na noite desta sexta-feira, pela trigésima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h30min no estádio São Januário e é fundamental para os planos do Colorado em manter as chances de título – em terceiro lugar, o visitante encara o dono da casa que está em décimo-quinto.

A preparação para o confronto no Rio de Janeiro chegou ao fim na manhã dessa quinta-feira com um treinamento no Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática em campo reduzido de posicionamento e movimentação da provável equipe que entrará em campo.

Na outra parte do gramado, o restante do grupo realizou um exercício de finalizações a gol. Para fechar, o elenco realizou um trabalho recreativo. O atacante Leandro Damião não viajará com a delegação, devido a um desconforto na coxa – entre os cotados para substituí-lo estão Rossi e Jonatan Alvez.

Com a palavra, Rodrigo Dourado

Após o treino, o volante Rodrigo Dourado, que completou 200 jogos pelo Inter na última rodada, concedeu entrevista coletiva coletiva. “Temos que entrar muito fortes, muito concentrados. Precisamos ganhar esse jogo para seguir na briga pelo Brasileirão. É um dos jogos mais importantes do ano para nós”, projetou o camisa 13.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio voltou aos treinamentos de olho no Campeonato Brasileiro
Com um time alternativo, o Grêmio recebe o Sport-PE neste sábado pelo Brasileirão
Deixe seu comentário