De olho no Palmeiras, Grêmio antecipa viagem para São Paulo

Equipe gremista viajará para Atibaia já nesta quinta-feira (4)

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A semana gremista tem mais cinco dias de trabalho e um jogo de Gauchão antes da grande final da Copa do Brasil, mas o pensamento já está no Palmeiras. O tricolor  mudará o costume de viajar apenas um dia antes da partida, e irá para São Paulo já na quinta-feira (4). O elenco viajará para Atibaia, no interior paulista, para dar continuação aos treinamentos e à concentração.

Na quarta-feira (3), encara o Brasil de Pelotas, em sua estreia no Gauchão, mas deve ir com uma equipe reserva. Isso porque, para conquistar o título da Copa do Brasil, a equipe do técnico Renato Portaluppi precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em casa no último domingo (28).

Serão dois dias em Atibaia (quinta e sexta-feira) e, no sábado (6), o Grêmio fará seu deslocamento para São Paulo, onde ficará em um hotel, concentrado para a partida de domingo (7).

Palmeiras e Grêmio se encaram no Allianz Parque, no domingo, às 18h. Para conquistar o título da Copa do Brasil, o tricolor precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Vitória por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Definida a equipe de arbitragem para a final da Copa do Brasil
Com provável time reserva, Grêmio se prepara para estreiar no Gauchão 2021
Deixe seu comentário