De olho no mercado, Facundo Torres surge como possibilidade de reforço ao Grêmio

Facundo Torres tem 21 anos e é uma das promessa do Peñarol (URU)

Foto: Paulo Petkoff

Em busca de novos reforços para a temporada 2021, surge o nome de Facundo Torres como um dos pretendentes ao Grêmio. O jovem uruguaio, de 21 anos, atualmente está no Peñarol (URU). Porém, tricolor descarta interesse no atleta.

Conforme informado pelo jornalista uruguaio, Sergio Farto, da Rádio Uruguay, o clube uruguaio recusou recentemente uma proposta por volta dos U$S 12 milhões – cerca de R$ 60 milhões na cotação atual – vinda de um clube espanhol. Ainda, a imprensa uruguaia confirma que a multa do jogador é de U$S 20 milhões, mas que a pedida do Peñarol é na casa de 17 milhões de dólares (R$ 85 milhões).

Com pouco rendimento atual de Jean Pyerre e César Pinares, o meia-atacante Facundo Torres torna-se uma possibilidade para organizar a meia-cancha gremista e abastecer a principal negociação tricolor para a temporada, Douglas Costa. Porém, tratado como promessa no país vizinho, é provável que cheguem outras propostas da Europa. Sendo assim, o Grêmio teria que disputar o jovem jogador com o mercado exterior.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter fica próximo de anunciar Bruno Méndez: Conheça um pouco mais do zagueiro
ENQUETE: Você ainda acredita que Jean Pyerre possa ser titular do Grêmio?
Deixe seu comentário