De olho no G-6, Internacional e Botafogo se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

De olho no G-6, Internacional e Botafogo se enfrentam neste sábado (31), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho entra em campo pela primeira vez após a queda na Libertadores.

Internacional x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, que também irá passar a partida em seu site e pelo aplicativo para celular. Além disso, o Estadovai fazer tempo real do jogo.

O Inter inicia a rodada na sétima colocação, com 24 pontos. O Botafogo aparece logo abaixo, com 23. Um resultado positivo para qualquer um dos lados, deixa o vencedor próximo dos times que lutam por uma vaga para a Libertadores.

A equipe gaúcha tenta se reerguer após a eliminação na Copa Libertadores. Em casa, empatou por 1 a 1 com o Flamengo e deu adeus ao torneio continental. Enquanto mira o G-6 e tenta esquecer a eliminação, a equipe de Odair Hellmann também já pensa na Copa do Brasil.

Na quarta-feira (4), o Inter recebe o Cruzeiro, pelo segundo jogo da semifinal, após vencer o primeiro duelo por 1 a 0. No Brasileiro, vem de derrota por 2 a 1 para o Goiás.

Treino

O primeiro treinamento mirando o confronto do fim de semana foi realizado na tarde deste quinta-feira (29), no CT Parque Gigante. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Flamengo, ficaram na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos, enquanto o restante do grupo foi ao gramado com o treinador Odair Hellmann e fizeram uma atividade técnica. O comandante não terá dois atletas à disposição para os próximos dias: Natanael, com lesão muscular na coxa e Rithely, com entorse no joelho.

Após o treino, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e projetou os próximos passos da equipe na temporada. “O Brasileirão é muito importante, vamos entrar forte contra o Botafogo e também é uma prévia do que pode acontecer na quarta-feira pela Copa do Brasil”, afirmou.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Sem indicação de time para o jogo deste sábado pelo Brasileirão, o Grêmio treinou no CT do Corinthians
Natanael e Rithely são desfalques para Odair para a partida contra o Botafogo
Deixe seu comentário