De olho no confronto com o América-MG pelo Brasileirão, o Grêmio treinou nesta quinta

O plantel Tricolor voltou às atividades na tarde desta quinta-feira (18) no CT Presidente Luiz Carvalho. Dia importante para preparar o elenco para os dois próximos compromissos fora de casa contra o América-MG, pelo Brasileirão, e o River Plate, pela Copa Libertadores.

Uma boa notícia para o torcedor gremista é o retorno do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que treinou normalmente com o restante dos companheiros, contudo não é certa sua presença para o jogo deste sábado (20) em Belo Horizonte (MG). O volante Michel também está recuperado e pode aparecer no time que enfrentará o América.

Para a partida da terça, o Grêmio corre contra o tempo para poder contar com os atletas que estão no Departamento Médico. Por isso, o trabalho dos médicos e fisioterapeutas segue de forma intensa. Na atividade desta quinta, o volante Ramiro e o atacante Everton realizaram atividades específicas de recuperação. O mesmo ocorreu com o goleiro Marcelo Grohe, que trabalhou com o preparador de goleiros Rogério Godoy em separado.

Além deles, o lateral Léo Moura e o atacante Luan também estão em fase de recuperação física. André, que realizou uma cirurgia de apendicite, se recupera no pós-operatório. Os outros dois atletas permaneceram no vestiário durante a atividade.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Sob forte calor, o Inter treinou em Porto Alegre
O Inter prossegue a sua preparação para o duelo contra o Santos no Brasileirão
Deixe seu comentário