De olho na liderança do Brasilerão, o Inter enfrenta o Flamengo nesta quarta

O Inter tem mais um jogo importantíssimo pela frente. O desafio é com o Flamengo, nesta quarta-feira (5/), às 21h45min, no estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Visando ao confronto desta quarta o técnico Odair Hellmann não teve muito tempo para trabalhar a equipe. Após o empate de domingo (2) com o Cruzeiro, em Minas Gerais, a delegação chegou na noite de segunda-feira (3) em Porto Alegre e treinou com praticamente todo o grupo de atletas nesta terça (4) em atividade fechada.

O treinador contará com a volta do zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão. Os 11 que iniciarão o jogo só serão divulgados minutos antes da partida.

Antes do treinamento fechado no Beira-Rio, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o Flamengo. “Estamos confiantes para jogar, estamos nos defendendo bem, temos uma identidade definida. É aproveitar o momento e buscar os três pontos em casa”, disse.

O Colorado é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos somados, três a menos que o São Paulo. São sete jogos consecutivos de invencibilidade e sem sofrer gols, tendo a segunda melhor defesa do Brasileirão.

Contratação

O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do volante Rithely. Em recuperação por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atleta assina contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2018, com opção de renovação por um ano, além da possibilidade de compra em definitivo no final de 2019.

Formado nas categorias de base do Goiás, o atleta teve longa trajetória com a camisa do Sport Recife, clube que defendeu desde 2011.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio avançou os trabalhos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão
Fora de casa, o Grêmio encara o Santos nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário