“O Inter pode ficar tranquilo que tem goleiro pra muitos anos ainda”, diz Daniel Pavan preparador de goleiros do colorado


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O bom momento dos goleiros do Internacional tem nome e sobrenome: Daniel Pavan. Preparador de goleiros do colorado que tem chamado à atenção pelo bom momento vivido pelos arqueiros do clube desde a última temporada. Pavan, conversou com Wesley Dias no programa Conversa de Arquibancada da Rádio Grenal na noite desta quinta-feira (14).

Além de falar dos goleiros que se tornaram visados desde o começo do ano,  falou sobre Alisson e sobre a maré de azar que atingiu os defensores do Inter no campeonato gaúcho, quando Danilo Fernandes que vinha em grande fase, sofreu uma fratura no pé. No seu lugar entrou o Marcelo Lomba que correspondeu à altura do titular, porém também sofreu uma lesão. O substituto da vez foi o jovem Keiler que foi muito bem, inclusive defendeu um pênalti. Mas  a maré de azar estava para o lado do colorado, e ele se lesionou na primeira partida da final do campeonato gaúcho e até então não retornou.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários