• Ouça a Rádio Grenal

D’alessandro: “Aqui não estamos ajudando o D’alessandro, o Inter ou o Grêmio. Estamos ajudando crianças. Instituições que precisam de uma ajuda no natal para tirar o sorriso de uma criança”.

Com o contratado renovado, D’alessandro concedeu entrevista coletiva na noite dessa sexta-feira para divulgar o evento “Lance de Craque”, que ocorre neste sábado, às 20h e também comentou sobre a sua renovação contratual com o Internacional por mais dois anos.

Sobre o Lance de Craque, o argentino pontuou que esse evento está acima de qualquer camisa, pois o seu objetivo primacial é ajudar crianças e instituições que necessitam de auxilio neste natal. D’alessandro disse que inevitavelmente o jogo acaba sendo associado ao Internacional devido ao fato dele ser atleta do clube há cerca de dez anos, mas que o objetivo do evento é convergir as torcidas de Grêmio e Internacional, Se trata de um jogo diferente onde o torcedor seja gremista ou colorado deve vir para se divertir com o seu filho.

Referente a renovação, D’ale vibrou com a possibilidade que o Inter lhe deu para seguir contribuindo com seu trabalho dentro de campo e se colocou a disposição para auxiliar o clube também fora de campo, principalmente com os atletas mais jovens.

Confira a entrevista completa:

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Vitor Sérgio: “O Grêmio vai ter que estar atento a ocupação de espaço e aos deslocamentos do time do Real Madrid. Além de estar atendo as coberturas para os contra ataques do time espanhol”.
Saul Berdichevski: “Claro que seria melhor o título, mas infelizmente não aconteceu. Em 2018, o Grêmio tem condições de manter este grupo e qualificando para continuar dando alegria à torcida”.
Deixe seu comentário