D’alessandro: “Aqui não estamos ajudando o D’alessandro, o Inter ou o Grêmio. Estamos ajudando crianças. Instituições que precisam de uma ajuda no natal para tirar o sorriso de uma criança”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com o contratado renovado, D’alessandro concedeu entrevista coletiva na noite dessa sexta-feira para divulgar o evento “Lance de Craque”, que ocorre neste sábado, às 20h e também comentou sobre a sua renovação contratual com o Internacional por mais dois anos.

Sobre o Lance de Craque, o argentino pontuou que esse evento está acima de qualquer camisa, pois o seu objetivo primacial é ajudar crianças e instituições que necessitam de auxilio neste natal. D’alessandro disse que inevitavelmente o jogo acaba sendo associado ao Internacional devido ao fato dele ser atleta do clube há cerca de dez anos, mas que o objetivo do evento é convergir as torcidas de Grêmio e Internacional, Se trata de um jogo diferente onde o torcedor seja gremista ou colorado deve vir para se divertir com o seu filho.

Referente a renovação, D’ale vibrou com a possibilidade que o Inter lhe deu para seguir contribuindo com seu trabalho dentro de campo e se colocou a disposição para auxiliar o clube também fora de campo, principalmente com os atletas mais jovens.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

20 comentários em “D’alessandro: “Aqui não estamos ajudando o D’alessandro, o Inter ou o Grêmio. Estamos ajudando crianças. Instituições que precisam de uma ajuda no natal para tirar o sorriso de uma criança”.

  • 20/12/2017 a 19:43
    Permalink

    Papo furado pq ñ faz na arena então? Ah e pq sera q ele parou d alfinetar o gremio? Kkkk.

  • 16/12/2017 a 21:24
    Permalink

    …é sério que o Renatinho disse que jogou mais que o R7? O cara tem que parar de fumar pedra…

  • 16/12/2017 a 10:10
    Permalink

    O Dalechoro têm menos títulos que o Luciano zagueiro reserva do grêmio pipocou contra o Corinthians na copa do Brasil perdeu dentro do Beirã Rio. Pipoca contra o Mazembe. Ganhou do cruzeiro RS. Quando estava tomando 2 à 0 aí o juiz deu 2 penalti pára o inter nunca ganhou um campeonato nacional em 10 anos mazenbaixo vitamina B tás. grêmio Tri pioneiro RS mundial. Em libertadores Dalechoro Erou o pênalti contra o Novoaburgo deu Nóia. Dalechoro apitou série B. América campeão. Quem fez o gol do América MG o zagueiro que não viajou no acidente da chapecoense. Aliás ate queria à vaga dá chapecoense. Ano que vem libertadores chapecoense. Dalechoro gauchão. Se não sei escrever. Mais sei quem é melhor tri bom dia

  • 16/12/2017 a 09:57
    Permalink

    Pelas atitudes de alguns gremistas é que faz agente ter mais nojo deste time, os caras invez de elogiar a atitude de alguem que quer ajudar as pessoas carentes oq fazem e criticar.numa hra dessa tenq deixar o clubismo o fanatismo de lado e se nao quer ajudar pelo menos nao critique isso e coisa de mente piquena.bando de fanaticos doentes

  • 16/12/2017 a 09:48
    Permalink

    Coitado….quer cornetar o D’alessandro e nem escrever direito sabe….vahhh te cata

  • 16/12/2017 a 09:38
    Permalink

    Coisa feia corrigir as pessoas.
    Um “Omi véio”, cabelo branco, com essas atitudes arrogante.

    Da até vergonha de ver pilchado e saber que um “asno” desse é gaúcho!
    ?

  • 16/12/2017 a 09:05
    Permalink

    Fazer caridade com o dinheiro dos outros é fácil pq ele não banca o evento com o dinheiro dele há sai daí papo furado .

  • 16/12/2017 a 09:02
    Permalink

    Parabéns Dalessandro, isto é exercer a cidadania,amor ao próximo,humanidade. Este é o Evangelho na prática.

  • 16/12/2017 a 09:01
    Permalink

    Essa atitude é bonita parabéns. Pena que o grêmio chegar perder volta sempre querer se ária. Porquê em campo perderam até a série B. Antes disso tinha um binoquio prá ver o gremio. Agora o gremio é tri ele sumiu. Hoje se gremio perder pergunta quem vai dar nojo. Famoso pipoqueiro esqueceu o apito contra o Mazembe

  • 16/12/2017 a 07:44
    Permalink

    Kkk vai falando que vou rindo. Pagam um cara que diz que pula fora da barca…

  • 16/12/2017 a 07:43
    Permalink

    lance de craque seria fazer campanhas para ajudar familias que perderam tudo em incendios

  • 16/12/2017 a 07:29
    Permalink

    Sou gremista mas temos que dar parabéns pela atitude dele em ajudar entidades em prol das crianças, parabéns.

Comentários estão encerrados.