D’Alessandro treina com os demais companheiros

Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante após a derrota do último sábado, para o Juventude, em Caxias do Sul. O meia D’Alessandro treinou normalmente com os demais companheiros. Recuperado da lesão, o capitão colorado fica a disposição do técnico Guto Ferreira para a partida de sábado, contra o Figueirense, no Beira-Rio.

Outro atleta que treinou normalmente nessa tarde, foi o zagueiro Danilo Silva.  Com isso, Guto ganha mais uma opção para o setor defensivo, já que o Inter tem apenas mais três jogadores para esta posição (Victor Cuesta, Léo Ortiz, Ernando), após a lesão de Klaus.

No treinamento de hoje, Guto Ferreira fez um trabalho tático com campo reduzido. Nesta simulação foi feita um treino de ataque contra defesa, esboçando um time titular.

Os titulares no treino eram: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Iago; Charles, Mossoró, Felipe Gutierrez, William Pottker e Sasha; Leandro Damião. As ausências foram do lateral-esquerdo Uendel e do volante Edenílson que não foram ao gramado. Ambos ficaram na academia realizando um trabalho de reforço muscular. Já o atacante Joanderson, fez trabalhos físicos no gramado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.