D’Alessandro sobre o Gauchão: “Gosto de mandar na minha casa”

Na semana da grande final do Campeonato Gaúcho, Internacional e Novo Hamburgo têm tempo de sobra para a preparação antes do duelo. No CT Parque Gigante, depois das atividades  do dia, o ídolo D’Alessandro conversou com a imprensa sobre os passos colorado que antecedem a decisão do estadual.

“A gente já sabe como o Novo Hamburgo joga. Experiente muito bom e é o time a ser vencido, mas a gente sempre valorizou o campeonato gaúcho, porque a torcida valoriza. Temos que continuar treinando, continuar trabalhando. Nossa principal virtude é a equipe forte, desde o começo do ano a gente trabalhou para irmos evoluindo e cada dia crescendo”, exaltou o capitão argentino.

Mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Inter segue firme na busca pela conquista das outras três competições: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Primeira Liga. “Tem que ser obrigação querer ganhar o Campeonato Gaúcho. Tem que buscar ganhar tudo, e existe uma disputa sadia entre nós. Todo mundo gostaria de ter a equipe perfeita, que faz gol, que não toma gol, mas isso não existe. Nosso trabalho vem sendo muito bom e tem que ser valorizado, pois chegamos em mais uma final”, afirmou D’Alessandro.

Com a possibilidade de ser heptacampeão gaúcho, os colorados, pelo segundo ano consecutivo, chegam à final contra uma equipe do interior do Rio Grande do Sul, enquanto o Grêmio parou nas semifinais, para o próprio Novo Hamburgo. “Não ter Grenal na final do Gauchão não dependeu de nós. Eu gosto de mandar na minha casa”, declarou o camisa 10.

Confira a entrevista completa

Comentários