D’Alessandro entrou para a lista dos cinco jogadores com mais partidas disputadas pelo Inter

Ídolo da torcida colorada, D’Alessandro cada vez mais eterniza o seu nome na história do Inter. Já passaram-se dez anos desde a sua chegada ao clube, em 2008. De lá para cá, a idolatria e a identificação do argentino com o Colorado vem crescendo. E o jogador segue superando marcas históricas.

Além de se tornar o maior artilheiro do novo Beira-Rio, reformado para a Copa do Mundo de 2014, o camisa 10 agora entrou na lista dos cinco jogadores com mais partidas disputadas na história do Inter.

No jogo contra o Sport, disputado na sexta-feira (05), em Recife (PE), o meia canhoto chegou à expressiva marca de 421 jogos com a camisa vermelha, superando o eterno e saudoso Claudiomiro, que contabilizou 420. Assim, o argentino se tornou o quinto atleta com mais jogos defendendo o Internacional, atrás apenas de Valdomiro, Bibiano Pontes, Dorinho e Luiz Carlos Winck.

D’Alessandro se tornou o maior artilheiro do novo Beira-Rio ao marcar, de pênalti, o gol que decretou os três pontos contra o Vitória. O atleta balançou as redes em 22 oportunidades, o recorde desde a remodelação do estádio. Ao todo, são 89 gols marcados pelo Colorado.

tags: Inter

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio recebe o Bahia, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Bahia pelo Brasileirão
Deixe seu comentário