D’Ale evita entrar em polêmicas, mas deixa claro sobre sua saída do Inter: ” Fiz a decisão certa”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Presente em Porto Alegre para o lançamento da terceira edição do Lance de Craque, D’Alessandro concedeu entrevista coletiva após a apresentação. O craque, que atualmente está emprestado ao River Plate-ARG, tem contrato com o Inter até dezembro do ano que vem e pode retornar ao clube. Questionado sobre o momento do Inter na temporada e se há a possibilidade de volta ao clube, D’Ale agiu como profissional do futebol:

”A minha realidade hoje é o River. Mas acompanho (o Inter). Não vou mentir para vocês. Acompanho, como sempre acompanhei quando estava aqui, acompanhei o River, hoje acompanho o Inter. É uma situação difícil, eu não estou lá dentro, então não posso falar muita coisa. O maior do respeito para os jogadores para sair dessa situação e o pessoal que trabalha no clube para poder dar forças de longe, para que a situação melhore e que possa sair dessa zona que está hoje. Estou muito feliz na Argentina hoje, estou aproveitando o máximo a família”.

Sobre a saída, ex-atleta do Colorado foi sintético: ”A minha decisão foi a correta”.

”Eu falei uma frase quando saí do clube e eu volto a falar hoje: A minha decisão foi a correta. Eu não tenho que me arrepender de nada e não sou culpado de nada. O Inter é muito grande. O Inter não depende de um só dirigente, de um só atleta. O Inter depende do torcedor, de um torcedor faceiro como no outro dia. Então acho que tomei a decisão correta”, concluiu D’Alessandro.

Ouça a coletiva completa:

 

Comentários