Cuiabá x Grêmio: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quarta-feira (18), Cuiabá e Grêmio se enfrentam pelo jogo válido da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que deveria ter sido realizada no dia 20 de junho, foi remarcada devido às condições do gramado do Dutrinha, que não condizia com o nível de Série A. A Arena Pantanal, local onde inicialmente aconteceria o confronto, já estava entregue à Conmbeol para a realização da Copa América. Às 19h, as equipes entram em campo na própria Arena Pantanal visando a vitória.

CUIABÁ

Adversário direto do Grêmio na briga contra o rebaixamento, o Cuiabá vem de uma importante vitória diante do Athletico em Mato Grosso. Por 1×0, o time do Centro-Oeste bateu o furacão com o gol do camisa 10, Clayson.

Com três vitórias, oito empates e quatro derrotas, o Cuiabá é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e se encontra com 17 pontos na 16ª colocação, com dois pontos acima do Sport, primeiro time a apontar a parte da degola. Ao lado do Ceará, é o time que mais empatou no campeonato.

Com 37,8% de aproveitamento, o time do técnico Jorginho deve ir a campo com Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir , Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison. Se vencer, o dourado sobe quatro posições e chega à zona da Sul-Americana na 12ª colocação e, caso empate, passa o Fluminense e fica em 15°.

 

 

GRÊMIO

O tricolor vem de uma dolorida derrota contra o São Paulo no útlimo sábado (14), quando perdeu pór 2×1 gol um gol sofrido ao final da partida. Com apenas 10 pontos disputados em 14 jogos disputados, o Grêmio amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e tem apenas três vitórias na competição.

Como novidade, o Grêmio irá a campo com Rafinha, mas pelo lado esquerdo do gramado, conforme trouxe o repórter da Rádio Grenal, César Fabris. Com isso, o time de Felipão deve iniciar a partida com Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Maicon e Alisson; Borja.

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Leo Simão Holanda

Árbitro Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios

Árbitro Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite

Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de César Fabris e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

CBF divulga novas datas para as quartas de final da Copa do Brasil
Rafinha na lateral-esquerda? Saiba quantas vezes o jogador atuou na posição
Deixe seu comentário