Cuesta encerra polêmica com Renato e pede mesma intensidade para o Grenal da volta

Envolvido em um lance de discussão com o técnico Renato Portaluppi no último clássico Grenal, o zagueiro Victor Cuesta tratou de encerrar a polêmica do episódio. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva na véspera da decisão do Gauchão, o argentino afirmou que o que aconteceu no jogo fica no campo.

“Como eu já disse após o jogo, o que acontece dentro do campo fica ali para mim. Às vezes o jogo está quente e tem confusões. O que acontece ali, fica ali dentro. Eu não gosto de vir para a coletiva ficar falando de jogadores ou treinadores como alguns tem feito”, declarou o defensor.

Com relação a preparação do time na busca pelo título gaúcho, o jogador colorado afirmou que o time esteve bem na partida de ida e precisa manter a mesma intensidade amanhã, às 21h30, na Arena.

“A gente aqui em casa fez um bom jogo, faltou definir as chances que tivemos. Precisamos manter essa mesma intensidade, podemos vencer lá.Temos uma ideia de jogo, sabemos que o time do Grêmio é muito qualificado. Temos que fazer um jogo inteligente, mas para conquistar esse título temos que propor o jogo. Vamos sair para tentar vencer.”

Após a entrevista, o grupo colorado se descolou até o estádio Beira-Rio para o último treino antes do clássico decisivo.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Arena aumenta expectativa de público e 49 mil torcedores são esperados para decisão do Gauchão
Em bom momento, Paulo Victor destaca : “Aceitei reduzir meu salário pela metade para vestir esta camisa”
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show