O Inter empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro e se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Jogando em Belo Horizonte (MG) na noite desse domingo, o Inter empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, em partida válida pela vigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse placar, o Colorado se mantém na vice-liderança da competição, com 43 pontos, três atrás do São Paulo e dois a frente do Flamengo. Já a Raposa continua em sétimo lugar (31 pontos).

O duelo no estádio Mineirão foi equilibrado, com chances claras de lado a lado e um ótimo desempenho do arqueiro colocado Marcelo Lomba: as sus defesas contribuíram diretamente para que o time sob o comando de Odair Hellmann chegasse ao seu sétimo jogo sem sofrer gols.

Nas duas próximas rodadas do Brasileirão, ambas no estádio Beira-Rio, o Saci receberá o Flamengo (quarta-feira, às 21h45min) e o Grêmio (domingo, 16h), quarto colocado na tabela.

Escalações

O Inter colocou em campo Marcelo Lomba, Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson, Nico López (D’Alessandro) e Jonatan Álvez (Leandro Damião) e William Pottker.

Já o Cruzeiro, sob o comando de Mano Menezes, escalou Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio,  Lucas Silva, Bruno Silva (Rafinha), Ariel Cabral (Mancuello), De Arrascaeta, Thiago Neves e Raniel (Barcos).

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Sob muita chuva, o Grêmio goleou o Botafogo por 4 a 0 pelo Brasileirão
A combinação de resultados do fim-de-semana deixou o Grêmio dentro do G4 do Brasileirão
Deixe seu comentário