Cristian: “Me dedico ao máximo, às vezes o treino é o meu jogo. Espero que no final do ano possamos ser coroados com o título”.

Em entrevista exclusiva para o programa Grenal Futebol Clube, o volante Cristian falou sobre o seu momento no Grêmio e suas expectativas para o final desta temporada.

Cristian começou a entrevista reforçando a sua gratidão pela oportunidade recebida no tricolor para voltar a jogar. Vale lembrar que o atleta ficou cerca de seis meses afastado do Corinthians por opção técnica, até o momento que teve o seu contrato rescindido. Para o volante esse momento da sua carreira é muito especial, pois pôde voltar a jogar a Libertadores com um grande clube.

A força do grupo sempre pontuada por Renato foi corroborada por Cristian, pois para ele o Grêmio não tem apenas 11 jogadores, e sim pelo menos 20 atletas. Isso na visão do volante é algo importante. Ainda sobre o grupo, o volante disse que todos possuem perfil de líder no time e que é uma honra jogar ao lado de todos eles.

Confira a entrevista completa: