”Criamos uma família aqui dentro”, diz Maicon


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio disputa a final da Copa do Brasil 2016 tem um time jovem, mas com bastante bagagem dentro do clube. Com muitos atletas da base, é fácil a adaptação e familiarização com o time. No Grêmio desde 2014, o capitão Maicon concedeu entrevista coletiva após o treino desta manhã. Com ele, Pedro Geromel, que també conversou com a imprensa. Os dois comentaram sobre a relação entre os jogadores e como isso contribuiu para s chegar a final.

Maicon: ”Não só nos jogadores como as pessoas que nos dão suporte por fora, como a comissão técnica, porteiros, seguranças. Criamos uma família. desde que eu cheguei em março do ano passado, formamos um grupo muito bom. A gente consegue no vestiário sempre ter um ambiente muito bom. E o mais importante é que todo mundo tem em mente o desejo de ser campeão. O mais importante que eu vejo aqui é que ninguém desanimou. Acredito que seja uma família sim, uma família e um time vencedor”, afirmou.

Geromel: Só chegamos até aqui na final graças ao nosso grupo, à formação, à esse ambiente de vestiário, à tudo que agente passou no ano, foi que conseguimos chegar nessa final”.

Referências técnicas na equipe, os dois atletas também falaram sobre a tão esperada final e como o Grêmio vai se preparar até o dia 30 de novembro.

”Temos que fazer o que a gente veio fazendo até agora. Trabalhando firme, com a cabeça no lugar e os pés no chão. Agora o jogo será dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e a vantagem não muda nada”.

Geromel: ”Temos que manter a humildade, porque a gente não ganhou nada ainda e entrar no jogo com a mesma determinação e vontade que entramos lá em BH”, disse.

 

Acompanhe a coletiva: 

Comentários