Covid, convocações e DM: Grêmio conta com 12 desfalques no grupo de jogadores

Ao todo são 14 desfalques no tricolor gaúcho

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem dois compromissos nesta semana. Amanhã, às 16h30, o tricolor enfrenta o Brasiliense pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. No domingo, o outro duelo é diante do Santa Cruz pela Recopa Gaúcha 2021. Para o confronto, os gaúchos não poderão contar com 12 jogadores.

Por conta da Covid-19, Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas, Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza – este último reinfecção -, testaram positivo e desfalcam o tricolor. Além disso, o técnico Tiago Nunes e o preperador de goleiros, Mauri Lima, também tiveram seus exames positivados e não poderão acompanhar a delegação gremista.

As outras perdas do Grêmio ficam por conta de Matheus Henrique e Brenno, ambos convocados a Seleção Brasileira Olímpica e César Pinares, que foi chamado pela Seleção Chilena. No Departamento Médico estão Alisson, Churín e Elias.

Para a estreia contra o Brasiliense, Marcos Herrmann garantiu em coletiva que o Grêmio colocará a campo força máxima daqueles que estarão a disposição. Já diante do Santa Cruz, para a Recopa Gaúcha o tricolor deverá ir com time Sub-20.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Beira-Rio volta a receber Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa
Inter e Grêmio conhecem seus adversários nas oitavas da Libertadores e Sul-Americana
Deixe seu comentário