Coronavírus: Inter coloca instalações à disposição dos órgãos públicos

O Inter se junta a um movimento dos clubes brasileiros no combate ao coronavírus.

Foto: Twitter SC Internacional

Juntamente com outros clubes do Brasil, o Inter colocou suas intalações à disposição dos órgãos públicos para o combate ao coronavírus.  O clube ofereceu à Prefeitura Municipal e ao Governo do Estado as estruturas do Centro de Eventos do Beira-Rio e do ginásio Gigantinho para serem usadas conforme necessidade. O Beira-Rio também está à disposição, caso seja necessário o uso do estádio.

Em entrevista à Radio Grenal, o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg, reforçou a importância da atitude e disse que os espaços estão completamente à disposição dos órgão públicos: “A ideia é isolar o Gigantinho e, literalmente, entregar as chaves aos órgãos competentes”.

“Nós somos pioneiros em ações como essas. Ano passado, abrimos as portas do Gigantinho para moradores de rua. Todo mundo tem que ceder um pouco neste momento”, ressaltou o dirigente colorado. Em 2019, o Clube recebeu no Gigantinho moradores de rua nas noites mais frias do ano.

O Inter suspendeu suas atividades por tempo indeterminado em função da pandemia do coronavírus. Nesta sexta-feira o Presidente do Clube testou positivo para Covid-19. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Inter

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Presidente do Inter testa positivo para o Covid-19
Inter ilumina Beira-Rio em homenagem aos profissionais da saúde
Deixe seu comentário