Corinthians x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Tricolor foi derrotado pela equipe paulista no primeiro turno, pelo placar de 1 a 0

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X CORINTHIANS- ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Corinthians disputada na noite deste sabado, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Corinthians entram em campo, no próximo domingo (05), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que tem tons de decisão, é extremamente fundamental para as pretensões do tricolor nesta reta final de competição.

GRÊMIO

Depois de uma atuação de gala diante do São Paulo, na última quinta-feira (02), o torcedor gremista voltou a acreditar que ainda existe a possibilidade de jogar a Serie A em 2022. Porém, a situação segue complicada, levando em conta que o Grêmio provavelmente precisará vencer os dois jogos que restam na competição.

Quem retorna à equipe são os laterais Vanderson e Bruno Cortez, após cumprirem suspensão automática contra o São Paulo. Ambos devem começar entre os reservas no domingo (05), já que Rafinha e Diogo Barbosa deram conta do recado. Por outro lado, Douglas Costa desfalca o time, já que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Gabriel Grando; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

CORINTHIANS

Mesmo com uma vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem praticamente garantida, a equipe paulista não vê a partida com tons amistosos. Depois de um pedido oficial da principal torcida organizada do clube, para que joguem com raça, para vingar o rebaixamento de 2007, o Corinthians irá para o duelo com o que tem de melhor.

Como principal dúvida para a partida, Giuliano, que vem se recuperando de lesão. O meia deve começar no banco de reservas e entrar ao longo da partida. Sylvinho ainda não poderá com com Fagner e Gabriel, ambos suspensos. Além de Victor Cantillo, com uma lesão na posterior da coxa direita.

Provável escalação: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Fabio Santos; Xavier, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Du Queiroz; Roger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ)

Árbitro Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 15h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Cesar Fabris e Bruno Soares, com plantão de Lucas Arruda. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mancini pede desculpas por Douglas Costa após confusão nas rede sociais com torcedor
Grêmio empata em 1 a 1 com o Corinthians em São Paulo e se complica na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário