Jonathan Copete e Fernando Prass conversaram com a Rádio Grenal


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Internacional e Santos se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil nessa quarta-feira (28), às 19h30 na Vila Belmiro. A partida pouco vale par ao Internacional, porém o Santos, vai com o que tem de melhor. No mesmo dia, porém em horário diferente, o Grêmio recebe o Palmeiras pela mesma fase da competição, às 21h45 na Arena. Ambas as equipes vão com os times titulares, e se mostram desejosas em vencer a competição.

Como de costume, a Rádio Grenal ouviu jogadores dos times adversários da dupla nessa rodada da Copa do Brasil. Pelo lado do Santos, o atacante colombiano Jonathan Copete falou com o Jornalista Carlos Lacerda, e destacou a importância de fazer um grande jogo dentro de casa para decidir no Beira-Rio com o placar à seu favor.

Ouça a entrevista de Jonathan Copete:

Pelo lado do Palmeiras, mesmo que lesionado, o goleiro Fernando Prass falou com o jornalista, Ângelo Afonso. E relatou de como era difícil enfrentar o Grêmio no Olímpico, destacou ainda que o enfrentamento entre Grêmio e Palmeiras  é um clássico em competições da mata-matas. O experiente goleiro, revelou que o time precisa ter cuidado e, de preferência fazer um gol fora de casa para que o confronto seja decidido no gol qualificado.

Ouça a entrevista de Fernando Prass:

 

 

 

 

Comentários