Conversa e intensidade marcam o primeiro treino de Tite na Seleção Brasileira


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Com uma convocação um tanto quanto contestada, o primeiro jogo da “era” Tite na seleção brasileira será na próxima quinta-feira às 18h00 contra o Equador em Quito pela 7ª rodada das eliminatórias para a copa do mundo de 2018. A partida, além de marcar a estreia do técnico, é importantíssima para a sequência das eliminatórias e, para o confronto o treinador realizou o primeiro treinamento em busca da formação ideal e de um time competitivo para ir em busca da vitória.

Em busca de um time ideal, o técnico Tite conversou muito com os jogadores e explicou como pretende anular as principais jogadas do Equador, depois realizou  um trabalho tático onde experimentou algumas alternativas para a partida.  O Brasil está na 6ª colocação da competição com 9 pontos, o adversário é o 2º colocado com 13 pontos, e o próximo adversário do Brasil é a Colômbia no dia 06/9 às 21h45 é o 5º colocado. Caso vença as duas partidas, o Brasil tem chance de alcançar a liderança da tabela.

Giuliano, ex-jogador do Grêmio falou concedeu entrevista coletiva e falou a respeito da expectativa que vive em vestir a camiseta da seleção brasileira sob o comando de Tite.

 

Comentários