Contratação chilena: quem é Pinares, novo jogador do Grêmio

Foto: Divulgação / Site Oficial Universidad Católica

O Grêmio teve acerto, na última sexta-feira (6), da contratação do meia Carlos Piñares, de 29 anos, da Universidad Católica. O clube deve firmar um vínculo de 3 anos com o jogador, que ainda tem contrato vigente com a Católica até o final de 2021, portanto, o tricolor pagará um valor em dinheiro pela liberação do atleta. O clube aguarda os próximos dias para o anúncio oficial, e também não descarta a busca por mais um volante.

Cesar Pinares teve passagens por clubes sul-americanos, e jogou ao lado de um novo conhecido gremista, Diego Churín, na Unión Espanhola. Pinares foi convocado para seleção chilena na última sexta e se apresenta na próxima terça, para os jogos contra as seleções do Peru e da Venezuela, partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome completo: César Ignacio Pinares Tamayo

Data de nascimento:  23/05/1991 (29 anos)

Naturalidade: Santiago, Chile

Posição: Meia

Clubes: Colo-Colo (Chile), Chievo (Itália), Triestinia (Itáli), San Luis de Quillota (Chile), Santiago Morning (Chile), Deportes Iquique (Chile), Olympiakos (Grécia), Unión Española (Chile), Al Sharjah (Emirados Árabes) e Universidad Católica (Chile).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista coletiva, Thaciano destaca :”O Renato sempre passou confiança pra mim.”
Ausência no meio-campo e jogadores poupados: o provável Grêmio para enfrentar o Fluminense
Deixe seu comentário