Conheça as próximas etapas da compra da Arena


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Na última terça-feira, o Conselho Deliberativo do Grêmio recebeu novas informações sobre a atual situação do processo de compra da gestão da Arena. Com o avanço na negociação e a aceitação da Caixa Federal e outros bancos o desfecho se torna cada vez mais perto de acontecer. Sendo assim, a partir de agora o processo de compra de Arena começa a se esquematizar e definições de datas estão se ajustando.

Confira um passo a passo sobre o processo:

1° passo: Termo de intenções

É esperada para próxima semana a assinatura de um documento de intenções, onde o Grêmio, interessado na compra; OAS, vendedor da gestão da Arena e bancos dão continuidade ao processo de compra da Arena.

2° passo: Produção do contrato

Com a assinatura do termo de intenções, estará aberto o processo de produção do novo contrato da Arena e o prazo para isso é estipulado em 60 dias. Nesse período, reuniões, encontros e acertos diários serão feitos até que todo a documentação esteja concluída.

3° passo: Aceitação do conselho e assinatura

Passado esse período, um novo prazo de 60 dias será contado para que o conselho deliberativo dê o aval final a compra e assim, a assinatura seja efetivamente realizada.

4° passo: Troca de gestão

Contado esse prazo e todas as definições tomadas, a gestão enfim será passada para o Grêmio. O clube gaúcho receberá todas as questões de funcionamento e gerência do complexo.

Comentários