Confira os detalhes dos novos uniformes do Inter

*Valéria Possamai

Em comemoração aos 40 anos do tricampeonato brasileiro, o Inter lançou nesta sexta-feira, os novos uniformes para a disputa da temporada. Nas cores vermelhas e branca, as novas camisetas homenageiam a inédita campanha de 1979 para vestir o elenco nesta temporada. Os modelos já podem ser adquiridos exclusivamente nas lojas oficiais do Inter e em nike.com.

O modelo da camisa principal é predominantemente vermelha com detalhes brancos nas mangas e na gola em “V”, seguindo o modelo usado pelo Colorado na época. A camiseta conta com um escudo comemorativo da campanha de 79, com as iniciais – SCI – mais finas e as três estrelas acima em referência ao Tri junto de uma coroa de louros, em alusão ao título invicto. O calção branco também traz o escudo que celebra o Tri. Por último, as meias, da mesma cor, possuem duas faixas vermelhas e completam o uniforme.

O segundo uniforme segue a modelagem do principal. Predominantemente branca, a camisa chega com gola “V” da mesma cor. As novidades são as duas faixas diagonais vermelhas – uma mais grossa e outra mais fina, referência à bandeira oficial do clube e o detalhe das três cores do Rio Grande do Sul na parte de trás da gola. O calção vermelho e meias vermelhas completam o traje.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Na sua estreia no Brasileirão, o Inter foi superado por 2 a 0 pela Chapecoense
Grêmio apresenta novidade na camisa branca em lançamento dos uniformes de 2019
Deixe seu comentário