Confira esquema de trânsito para Inter x Cruzeiro neste domingo

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) prepara esquema de trânsito especial para Inter x Cruzeiro, no Estádio Beira-Rio, neste domingo (12). O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, ocorre às 16h, com abertura dos portões às 14h. A previsão para o confronto é de aproximadamente 40 mil torcedores.

A partir das 14h, oito ônibus “Especial Futebol” partirão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) rumo ao estádio. Além da frota especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da Av. Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

Desde às 13h, a Av. Edvaldo Pereira Paiva (a partir da Rótula das Cuias) terá fluxo normal para circulação até as redondezas do Beira-Rio. Já a travessia da Av. Padre Cacique, para quem trafegar pela Rua Otávio Dutra, poderá ficar bloqueada.

Após o encerramento da partida, lotações estarão estacionados na Rua Nestor Ludwig (antiga Rua A) com destino a Zona Sul. Já a Av. Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, podendo ser acessada pela Rua Fernandão. Quem desejar evitar as imediações do estádio poderá utilizar, como alternativa, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Fora de casa Grêmio não sai do empate com o Corinthians
Reforço: Grêmio encaminha acerto com zagueiro David Braz
Deixe seu comentário